quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FIGHT KISS!

O título apropriado a este post seria um dos “Pequenos Contos do Presidente”, por inúmeras razões.

Primeira e mais óbvia: do Single´s Club, somente o Presidente nesta estória figurou, disperso como anda esta pequena plêiade de libertinos retumbantes.

Segunda: o peso morto que um dos Ministros, Tony Bazuca, tem representado, atingiu seu ápice – e nele permanece, há vários meses.

Terceira mas, ao contrário das demais, não é de se lamentar: Rocco Sifredi, mais conhecido na Itália como “La Verga de Ortona Mare”, protagonista, produtor executivo e diretor de longas metragens épicos como Rocco´s 10 Girl Reverse Gang Bang e Who fucked Rocco?, foi entrelaçado na teia maligna da devota monogamia. Um choque para todos os fiéis seguidores de Dionísio, especialmente para as bacantes. Contudo, nada menos que uma invejável filha de Diana, de alta estirpe e porte imponente, poderia ter desviado Rocco das sendas da poligamia que impulsiona a existência do Single´s Club.

Quarta e extremamente lamentável: Jeg Panzer, antes arauto da baderna sexual interestadual, vê-se tolhido da liberdade de acompanhar seus convivas por empecilho imposto pelo temível Krarakeln, que mantém Jeg Panzer sob o constante estado de, no inglês popular, grabbed by the balls! Sem margem para efetuar um resgate, ficam os integrantes do Clube em eterna lamúria pela perda do amigo para a tirania Krarakeleana.

Certamente enfadado o blogger ocasional que nos acompanha, de ler o texto acima, com ares de manifesto, passe-se ao acontecimento que dá vida a este post.

Novamente ao domingo, dia de as fanfarronices de Dionísio tomar lugar, nascido aos 25 de dezembro representando mais uma vez a exaltação do Solis Invictus - daí Sunday, rumou o Presidente para um pequeno convescote com semblante de churrasco.

Nele, notou o Presidente a bela bacante de olhos cintilantes que rebolava suas vestes esvoaçantes sobre o último degrau da escada, próxima a que o Presidente se posicionava bem abaixo, permitindo-lhe um singelo “bizú” do que ofereceria aquela tarde ensolarada.

Prosseguiu-se a terem os amigos da bacante abordado o Presidente em seu caminho, enredando-o para uma conversa em seu grupo.

Relembrando o Presidente de uma das táticas de aproximação, utilizando-se da psicologia reversa, ao ser indagado do porquê não acompanha a bacante a seu carro para pegar seus óculos, tratou de responder com rispidez: “Por que? Ela ta cega?”.

Imagine a indignação causada à bacante pelo delicado coice de mula.

Inabalado, manteve o Presidente sua postura sisuda, desculpando-se vagamente da falta de mesuras.

Tratou então a bacante de procurar razões dos ditos maus tratos, perscrutando-as na alma do Presidente, o que fez aproximando-se perigosamente.

Isto permitiu inebriar-se com o perfume do Presidente, o que a trouxe ainda para mais perto.

Neste momento crucial, alguns convidados irromperam em uma briga, ao que o Presidente, para afirmar a virilidade dotada aos integrantes do Clube, jogou-se na frente da bacante para proteger-lhe, inspirando ainda mais o odor da lascívia.

Outro desfecho não se deu. Enquanto a selvageria ribombava entre os demais convidados, valeu-se o Presidente da excitação geral e aproveitou para beijar a bacante: FIGHT KISS!