sábado, 12 de junho de 2010

GTA SÃO PAULO

Presidente ao volante! Jeg Panzer co-pilotando o Super Fiat Siena Fire 1.0! Entrincheirado pelo trânsito da Capital Paulista, que açoita qualquer mineiro que não tenha sequer dirigido em Belo Horizonte! Rumo à estação rodoviária do Tietê, dirigiu-se o CLUBE DOS SOLTEIROS, jogando com a própria sorte e os caminhos insólitos que ela impõe percorrer!

Claro que o prévio comparecimento de JEG PANZER a São Paulo deu a confiança necessária ao PRESIDENTE para que se voluntariasse a pilotar o SINGLE´S CAR no trânsito caótico, o que permitiria, em hipótese não confirmada, atingirem o destino sem qualquer desvio do caminho. E não foi que o senso de direção de JEG PANZER fez com que o SINGLE´S CAR se desviasse nada menos que TRÊS VEZES do destino!

No primeiro, o PRESIDENTE foi obrigado a parar no acostamento para que pudesse pegar o retorno (não sinalizado), contando somente com o senso de direção já comprometido de seu Co-piloto. Para retornar, atreveu-se a enfrentar três faixas, não delimitadas, para pegar um retorno que se iniciava do lado oposto de onde havia parado. E ainda sob o intenso tráfico egresso da marginal Tietê(pqp)!

O segundo se constituía de um canteiro central em que se poderia facilmente retornar. Contudo, este defrontava-se com outro, havendo no espaço entre os dois um cruzamento. Ou seja, o motorista deveria se preocupar com carros vindo de nada menos que seis direções. Mas, obviamente, como o engenheiro de trânsito de Varginha, o de São Paulo também era pedreiro, NÃO HAVIA QUALQUER SEMÁFORO!

Obstáculo transposto pelas habilidades de pilotagem, visão periférica e reflexos do Presidente e assessoria do Vice!

Bem, já enfastiado da narrativa - pode notar o blogger ocasional que nos acompanha, pode-se passar pela necessidade de se cruzar seis faixas de tráfego a partir de um semáforo para se retornar ao caminho correto, sem mais comentários. Portanto, aos eventos noturnos!

Já instalados no hotel que aparentava mais um “hostel”, Presidente aguardava a ligação do estudante Vice para que se encontrassem com seus colegas de pós, esperançosamente compostos de belas mulheres e beberrões companheiros (embora o Clube dos Solteiros “Não precise de um companheiro” !).

Contudo, puderam destacar do grupo somente uma brasiliense e uma bahiana!

Formada a turma do bate-estaca, rumaram para o pomposo bar de bacanas VILA COUNTRY! Quão espantados ficaram os integrantes interioranos ao se deparar com três ambientes gigantes, praça de alimentação, show country e bandinha comendo solta, tocando os melhores da pouco erudita música sertaneja. Mais espantados ainda com o preço da brincadeira: quarenta BTN´s para a entrada e CENTO E DEZ MIRRAS por uma garrafa de Smirnoff!

Na esperança de que a embriaguez induzisse aos favores escusos das bacantes que os acompanhavam, Presidente e Vice – sempre defensores da emancipação e auto-suficiência femininas, DIVIDIRAM o pagamento de uma garrafa com elas. Claro que se pudessem ter previsto que a devoção às duas em nada surtiria, não teriam deixado de deliciar-se com as incontáveis belíssimas paulistas sedentas- de –amor- mineiro que povoavam o Vila Country! Um erro de julgamento que lhes custou bem caro. Não só pela Vodka, mas pela noite perdida em que deixaram todas aquelas beldades de lado na esperança de mais acessível conjunção!

De volta ao hotel, ao ser desafiado pelo Vice se tentaria adentrar o quarto das bacantes colegas de pós SOMENTE DE CUECA, respondeu o Presidente à altura: “ To indo!”. E dirigiu-se, dois andares acima e sozinho, ao quarto delas.

Que surpresa da bacante ao vislumbrar o Presidente ostentando somente sua afrodisíaca cueca preta e traços hercúleos, parado no hall do apê, com um braço na porta do elevador e outro na cintura! Claro que a primeira bacante chamou a segunda que, com três pedras, uma em cada mão, desferiu esses gritos ao Presidente: “Pra baixo! Os dois!!!”.

Não se sabe a que segundo elemento se referia a irascível bacante. Ao Vice não era, pois o Presidente estava só. Resta somente especular!

E deixa evoluir que flui...

Um comentário:

  1. as minhas sinceras e honrosas saudações ao nosso gde presidente, q a cada dia q se passa nos brinda com belas palavras e narrativas motivadoras q nos dão força para continuar nesta saga...

    ResponderExcluir