Quebrando o costume de não sair às quintas-feiras, o Single´s Club - para garantir o bom desempenho profissional de seus integrantes e assim também agradar a Dionísio, atraído por doses iconoclastas e reacionárias do lançamento de um livro que denuncia a nocividade do pensamento religioso indutivo, incrustado no pensamento pseudo-científico de pesquisa da Ufologia, CHAMOU A BUTINA NO COQUETEL do evento.
Na presença de Jeg Panzer e Tony Bazuca, sempre alvos de olhares famélicos de todas as bacantes, acompanhados pelo Presidente - que acabou por chamar a butina em uma bacante, banquetearam-se com os quitutes.
Em seguida, partiram para outro bar, onde Tony Bazuca, agressivo e direto em suas atuações, saltou sobre a mesa de quatro bacantes, sozinho, caindo imediatamente em suas graças.
Após deslumbrá-las com sua conversa milenar, Tony passou a bola para Jeg Panzer, o estrategista dos estigmas, atraindo suas bacantes por estimular seu ponto mais sensível, O INSTINTO MATERNAL.
Sem mais acontecimentos mirabolantes.
Deve o blogger ocasional que nos acompanha aguardar pela narrativa das desventuras de domingo, a ser postada ainda hj e descobrir como Dionísio, deus regente do Clube dos Solteiros, é realmente UM FANFARRÃO!
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário