terça-feira, 20 de outubro de 2009

10 CUECA GG A VINTE CONTO

Na fatídica terça-feira seguinte a uma viagem de mais de oitocentos km, empreendida pelo Presidente, para expiar-se das inúmeras horas extras a que teria direito caso tivesse que cumprir horário - melhor do que inconstância remuneratória da autonomia a que se submete, o que é contraditório porém verdadeiro, tirou dia e SAIU ÀS COMPRAS COM JEG PANZER!

Veja o blogger ocasional que nos acompanha que efetivamente o Presidente adquiriu 10 CUECAS GG, ao módico preço de vinte reais.

Agora, atente a bacante leitora que pode estar se perguntando: "Presidente, 10 a vinte conto?! Estas rasgam e desbotam facilmente! Como se apresentará para nós?!"

Ora, bacante leitora! Infere-se sem obstáculos, que o tamanho das cuecas obviamente já terá incitado sua mente a pulular de curiosidade para saber o porquê do "GG". Portanto, irrelevantes os furos, rasgos, remendos, costuras e, principalmente, freiadas de bicicreta! Eis que a atenção se voltará exclusivamente para a correspondência!

Mas a finalidade deste post é de enlevar as acuradas habilidades de JEG PANZER no trato com as bacantes, tendo dado uma pequena amostra somente para não perder o costume e lembrar-se de sua posição de Vice-Presidente do CLUBE DOS SOLTEIROS!

Transitando pela City, Presidente e Vice depararam-se com quadris rebolantes do outro lado da rua, obviamente, como de outra maneira não poderia ser, atravessaram.

Puderam então, além de todo o mais a notar, que todos os transeuntes babavam pela bacante passante, sem receio de devorá-la com os olhos!

Logo atrás, com sobrenatural acurácia, adiantou-se JEG PANZER e esbarrou no ombro da bacante, que o olhou assustada. Rapidamente, JEG PANZER - sob os olhares perscrutadores do PRESIDENTE que se perguntava: "Nossa, será que ele conhece ela?", pousou-lhe a mão no ombro e com técnicas incisivas de insinuação, desculpou-se, a que a bacante lançou-lhe um sorriso de que fulgiam raios de Sol e um olhar de conforto e proximidade, como se há muito lhe fosse íntima.

Desafortunadamente, porém nem tanto, a bacante estava ao celular, pelo que JEG PANZER não pôde continuar com a investida.

Sempre honrado de suas atitudes corajosas, deixa o Presidente suas homenagens a JEG PANZER, sempre executando com precisão as atividades próprias de seu cargo de VICE-PRESIDENTE.

E deixa evoluir que flui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário