sábado, 31 de outubro de 2009

Pequenos Contos do Presidente - Parte I

Como nenhum dos indecentes dos demais integrantes do CLUBE DOS SOLTEIROS se dispõe a postar qualquer coisa neste blog de DIONÍSIO e às vezes o CLUBE se desmantela para que possa expandir-se e atuar de maneira mais ampla, passa o Presidente JOHNNY TRABUCO a descrever singelos acontecimentos vivenciados só por ele.

Nas extremamente pacatas noites de Tangamandápio, deve-se tirar leite de pedra para conseguir divertir-se, não se equiparando nem de longe a cidades como Itajubá e Alfenas.

Aliás, sugado todo o movimento Tangamandapiano pelo Carnalfenas, prontamente passou o Presidente a zambetar sem rumo, acompanhado da belíssima morena Anna Botafogo.

Numa zambetada por vários locais que resultou infrutífera, o Presidente e Anna Botafogo dirigiram-se, animados,para o Automóvel Clube, onde se dizia estar rolando um PANCADÃO SERTANEJO!

Já desesperançosos pela noite decadente que os aguardava, para piorar, descobriram que o pancadão fora bater no clube só no dia seguinte, tendo sido substituído por um CASAMENTO (isola mugegé, senta a rusca trêis veiz. Vinho de Dionísio tem poder!).

Após a repulsa inicial, entendendo que realmente de nada adiantaria procurar outra coisa, foram às portas do casamento procurar por alguma brecha que os ajudasse a driblar a segurança.

Ao chegarem, depararam-se com três leões de chácara, que estavam mais pra rinocerontes com elefantíase! Mas outro obstáculo os separava da fuzarca desenfreada: uma lista de convidados quilométrica, que um segurança portava com gravidade, conferindo demoradamente se dentre os convidados tentavam alguns dois perdidos passarem despercebidos!

Completamente surrados pelo remorso da desistência, recolheram-se. E como de praxe, as fanfarroníces de DIONÍSIO culminaram em providenciais massagens nas costas.

E deixa fluir que evolói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário